sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Desejo de superação

Desejo que o Pai de toda a criação me conceda poder estar livre de pensamentos e atitudes que me impeçam de contemplar o Ser em plenitude.

Desejo que eu tenha sabedoria para afastar o que não me conduz à presença da Paz porque isso não me traz saúde e é somente na saúde do corpo e da mente que posso ter serenidade.

Desejo aprender com Jesus a ser serena. Ele padeceu sob Pôncio Pilatos - aquele que representa a indisposição de fazer o bem - e mesmo assim não desistiu de transmitir amor, perdão, compaixão, união até seu último suspiro.

Desejo ser consolada das minhas angústias e aflições por aquele que sopra suavemente, como um brisa em dia quente, levando os pensamentos negativos que nos impedem de oxigenar a vida e sentir a presença do Eterno em sua plenitude.

Desejo que meus pensamentos e minhas orações estejam voltados para a Luz do Criador porque é somente neste caminho que minha vida terá sentido.

Desejo, enfim, acender a Luz nas dificuldades, dissipar as sombras e elevar-me à plenitude onde está a vibração de Deus. Só ai é que realmente gozarei de Paz!

Amém!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário